sábado, 8 de janeiro de 2011

Causando

O texto "Condomínio Neandertal" causou!
Tacape em punhos mesmo!
Que bom eu ter meu espaço no jornal e poder escrever o que eu quiser não é mesmo?
Seja da minha vida ou do que for, é meu espaço. Quem não quiser, não leia ;-)
Pior foi uma criaturinha troglodita mandando e-mail pro jornal me chamando de tudo e mais um pouco.
Ô delícia! Adoro causar!
Causando criamos energia que circula ideias, pensamentos e o mundo!
Obrigada ao Carlos Cabiró e à Vany que confiam em mim e me apoiam!
Obrigada também ao Marcos Kimura que foi quem me deu o empurrão inicial e que acreditou em mim, sempre me apoiando.
Obrigadas aos amigos e aos inimigos, obrigada Deus!

Um comentário:

  1. Olha!!! Causou mesmo.
    Nunca na história dessa coluna, um artigo deu tanta repercussão quanto este.
    E a atitude de poucos, apenas confirmou o que o texto traduz.

    ResponderExcluir